Essa história começa com uma família brasileira de raízes portuguesas e italianas, que morava na segunda maior cidade que mais consome pizza no mundo. E adivinha qual é? Se você falou São Paulo (Brasil), acertou!
Ao chegarem em Portugal, a família acostumada a comer essas delícias italianas, sentiu falta daquela pizza com massa crocante e assada em forno a lenha, Afinal, lembrava os bons momentos semanais onde comiam pizza juntos em casa, o que já era uma tradição. A paixão por essa iguaria fez com que o filho mais velho se tornasse pizzaiolo, porém faltava uma coisa: o forno a lenha.
E foi assim que decidiram abrir a pizzaria Famiglia Lamana, sempre unidos, idealizaram o restaurante, dividiram as tarefas e colocaram literalmente a mão na massa. E não é que deu certo?
Eles uniram a experiência do filho mais velho como pizzaiolo, o perfeccionismo da mãe arquiteta, o olhar minucioso do pai engenheiro e a simpatia e o gosto do filho mais novo no atendimento aos clientes, tudo isso com doses extras de amor e dedicação.
Num ambiente acolhedor e que faz lembrar a própria casa, convidam seus amigos e clientes a mergulhar nessa experiência única e a participar da história dessa família tão simpática e cheia de sonhos.